domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma tão precária omnisciência

A minha grande ilusória realidade é edificada por uma infinidade repleta de partículas autênticas, verídicas, tão inundadas de transparência. Os sonhos trespassaram-me e voaram libertinamente para um destino tão desnorteado, tão incerto. Levaram consigo o meu tão amedrontado riso, o meu tão crédulo olhar, o meu tão recatado toque, as minhas tão aprazíveis palavras, o meu tão ofegante fôlego e a chave do meu tão enclausurado entendimento. Levaram-me tudo o que a mim me pertence, levaram-me a mim, a omnisciência do meu sujeito tão autenticado. As minhas capacidades que a mim são inatas, os meus pensamentos desfragmentados, os meus anelos desejados, as minhas certezas delineadas e as minhas memórias vivazes, levaram-me o desenho de mim que fica muito aquém do seu alcance. Furto? Roubo? Preciso do que é meu, necessito que os meus sonhos voltem sem se se escassearem, numa simples viagem até mim, desconhecendo a sua origem emblemática. Careço a vossa comparência, para revestirem o molde do meu corporal físico. Não consigo viver com a vossa tão fingida ausência… Regressem… 

  
   

1 comentário:

RbyR disse...

Roubados, levados ou simplesmente atirados borda fora, os teus sonhos e tudo o que eles se significam para ti, só têm um caminho! Esse caminho tem o seu destino em ti! Eles sabem isso, tu principalmente sabes isso! Talvez tenham apenas te dado um tempo. Não os perdeste porque eles existem porque tu existes, sobrevivem se tu sobreviveres! E parece-me sinceramente que queres sobreviver. Mais. Parece-me sinceramente que queres viver, portanto sabes perfeitamente que só tu os podes fazer voltar! Só tu podes fazer regressar a ti o sorriso, o batimento louco do coração, a surpresa, o olhar deslumbrado e o arrepio na pele!
Chama por eles, só tu sabes como o fazer! Eles estão ali algures…se calhar pertinho de ti e ainda não os vistes ou sentistes…mostra-lhes o caminho, mostra-lhe que em ti estão seguros, que em ti podem viver!!