domingo, 17 de maio de 2009

Enfatizado sorriso

Finalmente varri as minhas lágrimas jorradas e ascendeu-se o meu sorriso fogoso, querendo sorrir por um mundo só e continuar a fazer-me reluzir sobre todos os obstáculos mais enevoados.
Chorava a rir, simulando uma fantasia contente e ao espelho via o meu fracasso mas tudo mudou, agora posso emoldurar o meu riso e contagiá-lo com os demais seres que me rodeiam.
Até o sorriso mais escurecido brilha na minha noite de luar, perdura nos meus pesadelos aprazíveis e nos meus sonhos indecorosos, deixando as suas marcas em forma de queimaduras atenuadas.
Até as minhas suspeitas multiplicadas são guarnecidas pelo meu empobrecido júbilo, soltando risos melodiosos, diluindo-se em gargalhadas risonhas e é aí que tento levá-los comigo, na minha mão, para o oferecer a quem lacrimeja gotas suplicantes, repletas de anseios sorridentes.
Chegou a hora de reiniciar os meus choros sorridentes, o meu tão enfatizado sorriso, que se avulta nesse presente tão autenticado.

Sem comentários: