quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Saudade pede passagem

Sinto saudade desde que te vi, sinto saudade mesmo quando estava contigo, sinto saudade desde que te abalaste, deixando-me abraçado à tua ausência. A saudade é um estado de espírito que é bom de se sentir, de se viver, implica desejarmos que o tempo regresse ou… Que passe repentinamente! Em nenhum momento a saudade fugiu da lembrança do teu rosto e eu aqui estou, ansiando pela reapresentação de cada capítulo presenciado contigo ou… De cada capítulo que o futuro nos possa propor. Não posso quantificá-la, não posso dimensioná-la, mas posso atenuá-la com o meu sorriso arrebatador, convertendo esse sentimento cansado mas irrequieto numa força imperceptível que deixaste nos meus ombros destemidos. Essa saudade atormenta mas não assusta e os meus dias apesar de tristonhos são felizes, por saber que estou tão perto do que era tão longínquo.


2 comentários:

Anónimo disse...

É Natal! Saudades... Penso em ti... Estou contigo...

Andreia Ramos disse...

texto simplesmente lindo :)