segunda-feira, 26 de abril de 2010

Percorrendo um sonho

Na minha amargurada vida germinou uma semente de amor regada por um toque afável de uma brisa enérgica, mudando o sentimento fatigante de uma alma que sofria lentamente.
Um amor que floreou uma paixão em galhos e cachos de flores pitorescos, encantou o nosso olhar primaveril, eloquente.
É sempre tempo de flores mas mesmo que as mudanças e os efeitos das novas estações possam fazer esvoaçar as pétalas que as fazem complementar, elas irão pousar nas pegadas que deixamos ao longo da existência desse nosso olhar, desse nosso amor.
O tempo transformou a inocência dos nossos inseguros passos numa experiente jornada incapaz de romper os nossos sonhos contíguos e juntos flutuamos numa realidade que dá cor ao nosso enlace.
Olho-te e busco em ti a mesma doçura com que me olharas outrora, pois é nos teus olhos que encontro todo o nosso pretérito presente, querendo abundar-se pelo futuro.
Quando o nosso olhar se toca, vemo-nos límpidos e genuínos, ainda que algumas peripécias possam ofuscar o brilho da nossa natureza poderosa.
A chama que outrora queimava ainda permanece acesa e o que ela precisa para impedir de se abolir é a harmonia que teima em querer fazer parte da nossa vida, vivificando o nosso viver.



2 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa e vou-te descobrindo. Cada gesto, cada palavra, cada momento... A doçura do olhar nada é quando comparada com todo o amor que tenho, no coração, para te dar.
Esse amor, que floreou uma paixão em galhos, cresce agora dentro de mim... cria raízes, procura alimento.
Deixa-te levar por esse amor, não ofereças resistência, deixa-me amar-te e ama-me! Ama-me como sou, pelo que sou; entrega-te... sabes que estou aqui! Sabes que podes contar comigo! Sabes o quão importante és para mim! Sabes que sou feliz contigo! Sabes que... eu...
Amo-te

Anónimo disse...

O Sonho Comanda a Viver... E sonhando, Vamos Vivendo... Rumo À Eternidade!