sábado, 2 de outubro de 2010

Questionada perfeição

Num desfilar de acontecimentos desiguais que estão debruçados numa passadeira rolante, observo todo o movimento que se faz cingir a uma biografia pictórica e conjuntamente vital.
Acontecimentos peculiares que se enlaçam à nossa memória tão sábia fazem parte da nossa biografia que, se traduzindo num vínculo autêntico, acarreta consigo todo o nosso historial, aquele que nos faz embeber numa nascente tão límpida, tão cristalina, tão translúcida.
Nela consigo avistar todos os nossos desejos mergulhados de forma tão verídica, como reflexo dos nossos inquietantes anseios e simultaneamente consigo avistar as nossas imagens contíguas nesta água que se faz encher de felicidade fantasiada.
A felicidade delicia-se nos nossos rostos tão joviais que, cobertos de tão puras prosperidades, encantados ficam com o vacilante futuro que se faz avizinhar.
O requinte da nossa singularidade é tangível, é palpável, aquém de qualquer iniquidade e o primor da sua estrutura tão fortemente inacessível, alastra-se numa vaidade contagiante a todos os amantes.
Estaremos perto da perfeição?





1 comentário:

Anónimo disse...

Todos Procuram a Perfeição... Apesar de Ser Mais Que Utopia Confirmada...
Mas a busca incessante do mais e melhor, move o Ser Humano para a Evolução e Ascenção Superior Interior!