quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sucesso quebrado

Tropecei nas minhas imperfeições e debrucei-me sobre os meus fins inalcançáveis, o meu rosto melancolizou-se mas não se demoliu ao embarcar numa aventura inatingível. Não estava escrito nem estava desenhado que tudo iria correr como já havia delineado, mas sinto o adverso do que arquitectava. A vida atraiçoa-nos quando menos esperamos e apanha-nos desacautelados quando queremos mais do que o nosso pobre coração possa sentir. Não me posso submeter a algo que não seja palpável, não me posso fazer transluzir através de uma realidade que é invulgar e indeterminada. Aqui estou, de regresso às minhas origens, pronto para fazer iluminar qualquer anoitecer, numa ânsia incalculável para que futuramente, consiga acompanhar o novo rumo que a minha vida decidará. Contudo, a minha alma encontra-se desolada e virada do avesso, mas espero que seja algo que esteja apenas de passagem e não para ficar permanecido cá dentro.


1 comentário:

Anónimo disse...

Amar-se a Si Mesmo é o Início de uma Bela História de AMor... Mesmo nas Imperfeições e Fragilidades, podemos Descobrir o Quão Belos Podemos Ser!!!