terça-feira, 18 de agosto de 2009

O primeiro de muitos?



A alegria que sinto é indiscritivelmente explosiva!

Consegui! Sozinho consegui!

A concretização pessoal foi alcançada e será partilhada com os demais seres que se possam, eventualmente, interessar.

É um sonho meu, foi árduo o caminho para chegar até ele mas cheguei! Encontrei-o!

Acreditei nas minhas capacidades, quer sejam elas boas ou não, quer sejam elas valiosas ou não, mas são minhas e como sabe tão bem vê-las, observá-las, palpá-las.

Ouvi isso e aquilo, dei ouvidos somente à minha mente! Levei em diante o que sempre quis e consegui! Os meu dedinhos, os meus grandes companheiros nas viagens pelo papel, os meu amigos que nunca se cansaram, divagaram, deambularam e tornaram-se obedientes. Partilhar 88 capítulos que me dizem respeito, faz-me amedrontar, pois sou um mísero novato no ramo, mas cá estou eu, pronto para receber opiniões, sugestões e críticas, desde que a ofença não seja a primordial arma da intenção de outrem.


2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)

Não tenho dúvidas de que é um livro maravilhoso e estou ansioso por ter uma oportunidade de o ler :)

Boa sorte para o futuro ^^

Anónimo disse...

Eu já li e adorei...
E claro tinha de gostar pois tb faço parte um um capitulo...
Abraxo D_D_!
A.