segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Brusca sensação

Quando avisto o sentimento de perda que, apesar de imaturo, com o meu tão humilde olhar, incute-se no meu incansável pensar, continuadamente, mesmo sem nunca apelar à sua manifestação, mas quando pressinto que a minha visão clareada está, a perda acaba por se dissolver nas adulteradas realidades. Quando toco no sofrimento sentido por prognóstico que sempre se sobrepôs aos meus investigáveis instintos, assustadas ficam as minhas mãos de tanto vaguearem, mas quando tenho a certeza que tudo faz sentido, eles enchem-se de tão vincadas veracidades. Ao inalar os odores dos meus amedrontados medos, tudo fica aquém das fragrâncias das minhas perfumadas convicções, mas quando sei que o certo domina as minhas atitudes, aromatizado fica o meu mundo tão contíguo ao de outrem. Assombrado pela insegurança de que, eventualmente, um mero acaso possa arruinar o que de bom construí com o outrem, oiço os mais calados silêncios que chegam aos meus tão sufocantes ouvidos, pois quando sei que o bem está a ser posto em prática, destruída fica a sonoridade dessa tão sombria auscultação. Não quero pressentir que um dia os meus olhos palpem a fragrância de uma gritante perda, pois no dia em que tal aconteça, a minha presente felicidade murchada tornar-se-á.



4 comentários:

FRAg® disse...

Preocupante...

SUSANA disse...

Eh di!;)

A musiquinha é que é tudo...
Eu venho aqui dar uma espreitadela de vez em quando...

beijinho,
susana oliveira

Anónimo disse...

RODRIGO…
Tu ris
Tu ficas triste
Tu és sensível
Tu és forte
Tu és lindo
Tu fazes-me feliz
E eu… eu…
Eu penso em ti
Eu desejo-te
Eu sonho ctg
Eu sinto-te
Eu quero-te
Eu adoro-te
Eu… eu… eu…
Eu AMO-TE…
Porque…

Anónimo disse...

Need a Hand???