segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chegada surpreendente

De um momento incerto, perante a minha solidão inesperadamente avessa e desmedida, atacaste-me de surpresa, quando eu ainda de olhos cerrados estava, entretido a sonhar com a tua chegada. Com a tua presença repentina cingida no encanto da tua beleza, pensava eu que de passagem estavas mas vieste para te enroscares subtilmente na minha vida. A tua vinda surpresa fecundou o inesperado e a sua maior virtude foi o momento inédito que acarretaste contigo para me trazer uma felicidade tão cobiçável, tão admirável, tão contagiosa. Unicamente submersos numa paixão tão desconhecida, começaremos por explorar todos os recantos inexplorados, atingindo uma realização ambígua, gerindo o prazer de nos deliciarmos nessa aventura tão enternecida, tão singular, tão nossa. De mãos dadas percorreremos até os caminhos mais árduos e contíguos, num aproximado futuro, faremos com que o tempo seja exclusivamente nosso, abarcando todas as nossas peripécias, tornando-as inesquecíveis. O meu sorriso acalentado, a minha alegria peculiar e o meu amor translúcido a alguém pertence e, desvendará comigo, uma história recheada de surpresas.


Sem comentários: