sábado, 14 de novembro de 2009

As minhas contrárias adversidades

A minha existência reina graças à ousadia dos meus errantes tropeços, embora me culpe do bem que não fiz.
A minha proeza impera devido à audácia dos meus fatigantes arrependimentos, apesar das falsas verdades enraizadas em verdadeiras mentiras.
A minha arte de pensar vigora a favor das minhas remediáveis lacunas, porém sinta o sabor de amargadas ocorrências.
A minha sabedoria robustece-se graças ao soltar dos meus engaiolados actos, ainda que me sinta enclausurado às opressões do meu denegrido passado.
A minha autenticidade sobrevive devido à resolução das minhas denegridas escolhas, embora insista em cair no mesmo desacerto assiduamente.
A minha pujança coexiste a favor da sobrevivência dos meus sentimentos amolgados, apesar de perdoar um cruel manuseamento do meu pensar.
A minha altivez perdura graças ao encontro de uma saída nas minhas arriscadas encruzilhadas, porém me sinta seduzido pelas aventuras do perigo.
A minha fantasia vinca-se devido à glorificação dos meus assolados sonhos, ainda que a magia do meu idealizar murchada esteja.
A minha índole permanece a favor da valentia dos meus medíocres fracassos, embora fique intimidado com os suscitados fragores.


2 comentários:

FRAg® disse...

Olá.

Gostava de agradecer-te pelos cumprimentos e por teres ido ler o que, por vezes, escrevo!

Relativamente ao blog, chamou-me à atenção a excepcional escolha das palavras no teu "Refúgio". Lembra-me em muitos aspectos, a forma como um amigo meu escreve (Coisas da Gaveta).

Sobre o selo, foi uma forma de assinalar que, não só acompanho mas, admiro muito o teu blog. Além do que, quando alguém chegar ao meu blog, vai também chegar ao teu. Este selo é repassado entre os blogs, como podes constatar na postagem que escrevi. Recebi de uma amiga da Blogsfera e repasso-o também a ti.

Como referi na última mensagem, espero que gostes da indicação!

Grande Abraço!

FRAg® disse...

Olá... Boa Noite...

Eu ficaria feliz com a exibição do selo no teu blog.