segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Música maestro!

Perante versos deslumbrantes, a minha silhueta baila ao som de cada consonância inusitada, desenhando o compasso da minha anímica, com solicitude, com glorificação. Entre ritmos inaudíveis, o meu riso alicerçado pela unicidade, lança gargalhadas melodiosas, aprazíveis, felizes e com um toque de supremo encanto, os meus olhos plácidos e penetrantes avistam a aurora desfragmentada em partículas benevolentes. Ao som daquela musicalidade tão harmoniosa, nada é obstante ao meu desejo de querer trepidar no meu insípido intelecto, ambicionando aflorar naquela tão sublime balada, ouvindo a sua tão genuína percussão. Danço mergulhando naqueles poemas tão cheios de exactidão, de rigorosas verdades e nos cantos de cada rima, sorrio solenemente, como se o meu insensato pretérito nunca existisse. 

                                      



Sem comentários: